SOS Rabiscos

Como posso ajudar?

Muito simples! Basta enviar seu rabisco para sosrabiscos(ARROBA)gmail.com (troque o “ARROBA” por @). Não importa qual o assunto de seu rabisco, pode enviá-lo.
Por enquanto, só aceitamos rabiscos digitalizados, portanto o e-mail é a única maneira de enviar. Use seu scanner ou câmera digital e envie seu rabisco em forma de arquivo.

Não se acanhe! Qualquer rabisco seu é importante. Se não tiver um rabisco próprio, também aceitamos alheios que você puder resgatar, e lembre-se, vale tudo, desde cadernos, lousas e carteiras até paredes – nunca se sabe onde você encontrará um rabisco.*

Quando enviar seu rabisco, agradecemos se puder nos dar algumas explicações a respeito:
Seu nome (ou apelido)
Caso contrário, se deseja ficar anônimo(a)
Origem do rabisco / comentários.

Se não puder enviar um rabisco mas ainda quiser ajudar, basta falar de nossa iniciativa para seu amigos e espalhar da maneira que puder o site.**

*Ao enviar informações para SOS Rabiscos, você dá a SOS Rabiscos uma licença perpétua, livre de royalties para usar, reproduzir, modificar, publicar, distribuir e exercer qualquer ação relativa a direitos autorais com respeito a essa informação à escolha da SOS Rabiscos, incluindo o armazenamento em seus servidores e incorporação em outros projetos em qualquer mídia conhecida ou que venha a ser desenvolvida sem limitação a livros publicados. Se você não quer garantir estes direitos a SOS Rabiscos, sugerimos que não envie informações para este site. SOS Rabiscos reserva o direito de selecionar, editar e organizar imagens recebidas da maneira que quiser. Nenhuma imagem do site deve ser usada para qualquer propósito sem autorização por escrito, com uma exceção; você pode utilizar uma imagem como link para este site.

**O site SOS Rabiscos e seu criador, Rodrigo Ortiz, não incentivam ou aprovam a pichação ou outros tipos de vandalismo, se isentando de qualquer manifestação alheia do nome do site, endereço ou referências ao criador.

Anúncios

Deixe um comentário »

Nenhum comentário ainda.

RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: